sexta-feira, 1 de outubro de 2010

it tears me apart !

queria saber por que tudo que eu, de alguma forma, consigo relacionar à você vem a tona quando ponho minha cabeça no travesseiro. qualquer coisa, mesmo que insignificante, ocupa meus pensamentos, invadem meu sonho e me perturbam durante todo o dia. até hoje sonho com você, quase todas as noites, e quando chega a manhã, eu acordo e desejo intensamente, poder voltar a dormir para poder sonhar novamente contigo. mas esses desejos irracionais me dilaceram por dentro, cada vez mais. luto comigo mesma para tentar me convencer de que não posso te esperar, arrumo mil e um argumentos, mas não sei porque ainda tento, é uma batalha perdida, essa paixão acaba com qualquer coisa, até as coisas mais obvias, essa paixão esconde todas as provas embaixo do meu nariz, me faz vidrar nos seus olhos, não enxergando nada mais . faz com que meus ouvidos ouçam apenas a tua voz (...) faz com que meus braços e mãos, se fechem a sua volta e nada mais possam sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário