domingo, 24 de outubro de 2010

Queria poder dizer que te tenho, queria realmente te ter. Queria poder contar com você, pra tudo. Queria saber que você me quer ao seu lado. Queria que você precisasse de mim como eu preciso de você. Queria que se preocupasse comigo como me preocupo com você. Queria um mundo novo, ao seu lado. Queria que você me fizesse esquecer todo aquele resto, aquele passado. Queria poder te ligar todo dia, pra falar "oi". Queria poder dizer sem medo da resposta, que sinto sua falta, que quero te ver. Queria que você quisesse me ajudar, me fazer esquecer. Queria que os sonhos fossem nossos, e não só meu. Queria que a vontade de ficar junto fosse nossa, e não apenas minha. Queria poder ter você, pra ligar na hora do desespero. Queria que você ligasse para perguntar se melhorei. Queria que perguntasse se gosto de você, se quero ficar ao seu lado. Gosto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário