sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Eu vou me acostumar a ficar sem você ♪

 
      Uma pessoa no limite é mais explosiva do que uma bomba nuclear. E eu estou no meu limite. É cansativo ser brinquedo na mão dos outros, de sofrer por alguém que não te merece, de perceber que errou quando não há mais concerto, de tentar ser feliz, de tentar entendê-los, de tentar achar um ponto em comum. Tudo cansa. E eu também cansei.
     Cansei de tentar te ter, você nunca foi e nunca vai ser meu. Cansei de tentar me acostumar ao seu jeito. Cansei de tentar. Só isso. Você está brincando comigo de um jeito diferente. Você diz que não quer nada do que eu quero. Você diz isso pra mim, eu realmente prefiro, mas isto me torna mais patética. Mais vulnerável as suas oscilações de humor. Entendo que também tenha seus dias ruins, mas se você não me quer ao seu lado, não vou insistir. Eu gosto de você, mas pra mim já chega. Já tinha acabado antes de começar, acho que só eu que não percebi. Pra mim já deu, esgotou, acabou meu amor. Vou seguir sozinha e como der.

Nenhum comentário:

Postar um comentário