sábado, 9 de outubro de 2010

E eu que achava que não existia dor pior do que a raiva. Mas a dor da perda, perda por burrice, é tão mais dolorida, tão mais horrível. Quero muito que você seja feliz, que você viva bem, o melhor possível pra você, mas vê-lo feliz por estar com outra pessoa é tão HORRÍVEL. Queria tanto dizer tudo a ti, e ter a esperança de você me querer como eu te quero. Mas sem possibilidades. Por mais que esteja doendo e muito, eu prefiro não por mais duas pessoas, no mínimo, para compartilhar dessa dor. E também, ainda há a possível, e hoje eu vejo, muito mais provável do que imaginei, de você dizer que não me ama mais, que tudo que a gente viveu é passado e que não há possibilidades de volta. E por isso deixo você seguir sua vida em paz e feliz, como diz e parece estar. E eu? Uma questão de tempo irá resolver, espero. Se não, vivo como der, como hoje, com a dor e o sorriso juntos. Com o fingimento sempre ao meu lado, pronto pra dar qualquer sorriso ou resposta por mim.
Queria tanto poder te esquecer e continuar minha vida, como antes. Já vai fazer um ano que te conheço, não é pouco tempo, mas parece que você já esqueceu tudo ... Esqueceu das brincadeiras e dos sorrisos, das lágrimas das várias madrugadas em que ficamos conversando, de cada abraço, cada olhar, cada carinho, cada beijo... Mas não vou te julgar, pois parece que eu fiz de tudo pra perder, mas não esperava que seria tão difícil não te ter comigo.
Ele vai me ajudar, assim eu espero. Espero que ele me conforte com os seus abraços, me acalme com os seus beijos, me acaricie com um carinho, me faça rir com as suas brincadeiras, me faça chorar de felicidade. Espero realmente que ele queira e consiga ocupar o espaço que hoje ainda é seu. Espero poder te ver sem a dor angustiante de hoje.
Por mim, por ela ou por você... seja feliz como der, aproveite ao máximo e deixe de lado o ruim. Eu ainda te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário