quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Por favor, acabe com isto... ou suma de vez!

Não aguento, é insuportável, um peso enorme. Te ver sorrir. Quero sim que você seja feliz, e muito feliz. Mas não podia ser ao meu lado? Eu tinha que ter desperdiçado todas as minhas oportunidades? Eu tinha que ter demorado tanto? Queria tanto você ao meu lado. Pra eu poder ficar irritada novamente, pra ser consolada com o seu abraço, pra me aquecer com o seu beijo ou só por ter a sua mão macia encima da minha. Pra ter o seu nome do meu msn, pra te esperar ansiosa, pra ir te buscar, pra chegar antes do horário pra ficar mais um pouco contigo, pra poder sorrir novamente. Pra te amar...
Ninguém tem noção do tamanho do meu amor, nem do meu sofrimento. Nunca sofri assim, não com essa intensidade, não por esse motivo, não por você nem por ninguém. 
Saudade de te ver no meu sofá, de te ver falando besteiras, de te dar broncas e ouvir: ooh mor. não fode! Ai, como eu queria ter isso de volta. Eu daria qualquer coisa pra trocar essas lágrimas pelo seu abraço, pela sua companhia, pelo seu amor, pela sua felicidade ao meu lado. Eu daria qualquer coisa pra poder ter mais uma chance, eu faria de tudo pra te fazer feliz. 
Você mais do que ninguém sabe que eu nunca mudaria por ninguém, pois bem, por você eu faria muito mais que isso. Eu aprenderia a ficar quieta, a ser paciente, a não emburrar, a não xingar, a ser quem você quisesse. A que ponto eu cheguei. Chega a ser meio humilhante... não acha? Mas para curar essa dor, faria qualquer coisa. 
Você não viu ainda o quanto eu te quero, o quanto eu te amo e como eu realmente posso te fazer feliz. Posso tirar esse peso de você, essa lembrança de mágoa, essa necessidade de ser feliz a qualquer custo. Só queria te ter do meu lado, te mostrar que posso ser melhor, que posso mostrar o quanto eu te amo, como nunca mostrei. 
E você ainda não percebeu que o que me faz apaixonada por ti, são os defeitos que eu não suporto. E que você ainda pensa em mim pelas coisas que te irritam. Você não percebeu que iríamos crescer juntos...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário