quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Nunca desista. Por mais que tenha motivos.

Chega até ser patético o nosso sentimentalismo. Nada dura pra sempre a não ser amor de mãe, FATO. E mesmo sabendo que há um fim, que sempre há um fim, nós ainda o tememos. Ainda ficamos com medo de como e quando isso irá acontecer. Não sei se alguém já percebeu, mas toda vez que estamos confusos com uma situação começamos a procurar como será o fim. O que você irá ouvir, o que irá responder, e o por que. Sempre, e não me venha com desculpas, nós sempre achamos um por que, um erro, uma vírgula fora do lugar. Não negue, não ajudará em nada. 
E ninguém pode negar, que ser trocado(a) dói. Fere mais o ego do que qualquer outro ponto. Você e todos sabem, mas quase ninguém diz. São poucas as pessoas que realmente confessam isso. O medo de ser trocada é o medo mais forte e mais patético que eu já senti. Medo de que todo o "conto de fadas" que você está criando dentro da sua mente tosca desmorone. Que alguém venha e acabe por chutar o seu "castelinho de areia". Ele sempre desmorona, fique calma. Aprendi que me conformar com a verdade é o jeito mais fácil de se viver e de descobrir todos os "porques" que a vida te mostra.
Pense que se não for ela, vai ser outra, e que se não for outra você e ele vão se cansar de tudo isso. Pense que quanto mais cedo, menos dor. Sim, você poderia viver algo bom com ele, mas se acabou você ainda acredita que haja um futuro nessa história toda? Se há algo forte, ninguém, por mais que tentem, vão conseguir derrubar o seu "castelinho". Fique calma, não estou dizendo que nada é verdadeiro, só estou dizendo que as vezes não era forte o suficiente para suportar um chute. E pode ter certeza absoluta, não vão ser um nem dois testes, vão ser vários, inúmeros, incontáveis testes. E se não for forte, se não houver uma vontade conjunta de passar por todas elas, pode ter certeza, vocês não passarão nem do primeiro. 
Mas acalme-se, não se desespere de modo algum. Você ainda tem ele, sim, ainda. E no dia que não o tiver mais não ache que o fim do mundo está próximo. Alguém vai aparecer para ajudar, alguém vai querer ser a sua luz. Pode não acreditar, mas um dia você vai achar alguém com quem se encaixe, tente. Mas não se esqueça que não existe a perfeição.

*obs.: ainda não estou satisfeita com a foto .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário