domingo, 10 de outubro de 2010

decisão...

Porque você, meu refúgio, não vem para me salvar, me ajudar a esquecê-lo? Acho que seria mais certo se eu pedisse a sua ajuda, mas tenho medo de pedir e você por definitivamente um ponto final na única coisa boa na minha vida. Não que ela esteja péssima assim, minha mãe e meu pai não pegam mais no meu pé, meu irmão não me enche o saco e na igreja, me sinto ótima! Mas estar contigo é tão bom, é esquecer de todas as dores e todos os problemas. É me sentir segura e protegida novamente. E quando te vejo, meu coração tropeça nas batidas. Seu sorriso, sua voz, seu cheiro, sua boca, seus braços... É tudo tão bom. Mas o que me deixa tão dividida é não te ter , não poder dizer que você é meu. Tenho vontade de dizer, novamente, que te quero. Mas tenho medo que esse querer seja apenas para amenizar esse amor louco que tenho dentro de mim. Bom, vou tentar dizer tudo, mesmo, e saber o que você realmente quer e o que acha sobre a minha loucura. Me importo com você, apesar dos meus sentimentos confusos, quero você comigo.
E já coloquei na minha cabeça que está tudo nas mãos de Deus, que não adianta em nada eu querer mudar o presente, o passado ou o meu futuro. Vou vivendo e vai ser o que Deus quiser, sempre quem irá decidir é Ele. E por isso eu decidi que não vou insistir em nada! Vou apenas viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário