sábado, 9 de outubro de 2010

fingir, é tão costumeiro.

Queria tanto dizer eu te amo, queria tanto te abraçar, queria tanto me sentir segura novamente, te ter novamente. mas isso não vai acontecer, não tão cedo. Não vou destruir tudo que você construiu até agora, nesse tempo ... Vou ficar na minha, deixar rolar, deixar que a vida me mostre pra que lado eu devo ir. E tem ele, eu gosto tanto dele, estava tão bom antes de você voltar, mas infelizmente eu não mando no meu coração. Vou fazer o que eu venho fazendo a um tempo, vou fingir pra tentar acreditar. Eu estava quase conseguindo. Conseguindo esconder tudo o que eu sinto, mas ai você apareceu de novo, me confundiu :s
Tenho tanta coisa guardada, tanta coisa pra ser dita, mas tenho medo de dizê-las, mesmo que aqui, e que isso te destrua, te confunda, te fira como aconteceu comigo. Você está feliz, quero que continue, continue sua vida sem mim, sem a minha indecisão, sem os meus sentimentos confusos, sem os sofrimentos que eu causo. Continue feliz, se não por mim, por ti mesmo, ou por ela. Seja feliz, viva como se fosse morrer amanhã, aproveite ao máximo. Realmente viva. Talvez, acho que ainda posso usar nosso, nosso amor fique pra depois ou apenas se acabe. Talvez apareça um novo amor que me faça te esquecer ou você me esqueça de vez. Acho que essa seria a melhor opção. Mas espero que se você mude de ideia, não seja tão lerdo como eu, não espere eu me apaixonar por outro para voltar e dizer que me ama.
O que me machuca é que a única pessoa que eu realmente amo não sabe disso, não pode e não vai saber. Que eu não posso dizer a ela que a amo, amo com todas as forças que eu tenho. A única pessoa da qual eu tenho ciúmes não pode saber que a prezo. O que realmente machuca e não te ter junto comigo, e saber que poderia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário