segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Quero tudo de volta...

  Quero voltar a ler e a escrever meus textos, a mão. Voltar a ver filmes e sair. Voltar a assistir seriados e novelas. Passar horas deitada olhando pro teto. Deitar no meio da sala de jantar e cantar aquela música que eu amo, sozinha.
  Voltar a fazer coisas normais, rotineiras que hoje não fazem parte da minha rotina. Quero me acostumar novamente a sentar a mesa do jantar, e não querer chorar, eu ainda lembro dele sentado na minha cadeira, jantando e rindo comigo. Quero poder deitar no meu sofá e esquecer que um dia ele esteve deitado, no mesmo lugar. Quero poder sair no meu quintal sem lembrar das nossas brincadeiras que aconteceram lá. Quero poder sentar no meu tapete e não lembrar do dia que ele estava lá, deitado no meu colo. Quero poder ter uma rotina sem lágrimas, com os meus velhos risos e sorrisos. Velhos mais por motivos novos. Não quero mais ouvir: "O que você tem? Parece triste...". Quero poder seguir minha vida sem você. Quero aprender segui-la. E para isso vou ter que ir vivendo, é questão de costume. Apenas.
  Ouvi uma verdade, que marcou como quando se escreve com caneta permanente em uma camisa. É questão de tampar, forrar com terra, para amenizar, você nunca vai esquecer. É eu já fiz isso a alguns meses, só que a raiva me ajudou. E agora a dor só piora. Então decidi. Vou tentar viver minha vida, sem você. Sem ninguém como apoio. Vou aprender a andar com as minhas pernas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário