quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Nunca pense que tudo acabou.

Não há como explicar um sentimento existente entre duas pessoas. A maioria dos que se dizem especialistas no assunto os denominam como amor, amizade, paixão, ódio, raiva... e muitos outros. Mas ninguém parou pra pensar que dizer que ama um amiga ou um amigo, não é a mesma coisa de dizer que se ama o namorado ou a namorada? Ninguém parou pra pensar que cada sentimento pode ser classificado de várias maneiras e que elas são únicas? Não se pode amar duas pessoas igualmente, como não se pode sentir raiva, paixão, ódio ou só uma amizade igualmente.
É mentiroso aquele que dizer te amo mais do que aquele outro alguém te amou. É impossível você saber como um ama o outro, qual é o sentimento verdadeiro existente entre duas ou mais pessoas. Já percebeu que nem você mesmo consegue dizer o que sente por aquele amigo querido, por aquela pessoa que te ajuda todos os dias, ou para aquele menino (ou menina) que te dá bola. Você nunca sabe, nunca tem certeza. Dizem que amor verdadeiro não acaba, por isso você só tem certeza do que sente pelos seus familiares. E não venha dizer que não é bem assim, que ama aquele seu namoradinho, ou que aquela menina que você anda de mãos dadas é o seu único e verdadeiro amor. Já se esqueceu que amores como esse você já teve vários? Esqueceu dos seus "casinhos" da quinta série, esqueceu pra quantas pessoas (que não mereciam) você disse que as amava e que não viveria sem elas. Já esqueceu que elas te deixaram, ou você as deixou, e continua inteira? Que continua viva? Já percebeu que depois da primeira, várias pessoas "insubstituíveis" já apareceram na sua vida, e que para a sua surpresa você não precisa delas para viver hoje.
Então pare de achar que sua vida vai acabar porque alguém não te quis hoje e diz que nunca mais vai te querer. E por mais que alguém te diga que nunca vai te querer sempre acontece, ele vai pensar em você e talvez até cheguem a te dizer, e quando isso acontecer você não vai mais estar chorando por esse alguém e dirá rindo que você o queria tempos atrás, que como ele mesmo disse a você um dia, apenas amizade meu amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário