sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Quero sumir, quero um canto só pra mim, onde eu possa viver sem ter que conviver com pessoas, animais ou com qualquer forma de vida. Não quero plantas, todos precisam de cuidados, por mais que nós os achemos insignificantes. Quero cuidar de mim, quero aprender a viver sem sofrer. Será que consigo viver sem isso? Estou cansada de viver com inseguranças, com medo, com lágrimas, com dores e sofrimentos. Estou cansada de viver pelos outros, de depender deles para ser feliz. Quero viver a minha vida, isso é pedir demais? Quero a minha vida só, não quero mais ninguém nela. Todos que entram trazem problemas. Ou talvez o problema seja eu. Então não entrem, não queiram entrar, não me peçam para deixá-los entrar. Deixe-me discutindo com a minha própria sombra. Ela não tem um cérebro ou um coração tem? Se não tiver, aceito ela com o maior prazer. Se ela tiver pode ir embora, não quero nada que me confunda ainda mais. Não quero viver de talvez. Talvez ele me queria. Talvez ela goste de mim. Talvez eles se importem comigo. Estou cansada de tentar ajudar, de tentar me fazer de compreensiva. Não, eu não entendo o seu jeito nem os seus motivos. Será que isso é o suficiente para te expulsar da minha vida? Não quero que se importe comigo. Não quero dó nem piedade. Não quero nada que venha de você ou de qualquer pessoa. Não quero amigos ou namorados. Colegas ou conhecidos. Não quero ninguém, todos já me fizeram chorar, já me machucaram, já me irritaram. Não quero nada disso, quero paz, sorrisos e só. Se eu puder deitar na minha cama e não ter vontade de chorar ou lembrar de coisas ruins, se eu não precisar dormir com os problemas ou com a mesma dúvida de todos os dias. Está ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário