quarta-feira, 13 de outubro de 2010

meus parabéns,

Na verdade eu ainda gosto de você. Gosto de um jeito diferente daquele de antes, gosto de ti como amigo e ainda não sei porque te quero por perto. Mas acredite nos meus sinceros parabéns, eu desejo mesmo que você consiga ser feliz, porque apesar do seu jeito moleque é uma pessoa ótima, um menino de ouro, como dizem. Apesar dos erros do passado você merece um futuro lindo e por achar isso desejo a você muita saúde e o resto você corre atrás como sempre certo? kkk' Continue assim, você está melhorando a cada dia pelo que percebo, e não só aos meus olhos, mas também aos olhos de quem te ama. Foi bom voltar a conversar com você, me tirou um peso estranho que eu carregava desde que a gente tinha parado de conversar. Foi bom colocar tudo em "pratos limpos" como se diz por ai. Que Deus te proteja, sempre e sempre. E não esqueça de nada que eu disse no passado e agora, é sempre pra ajudar.
Parabéns, tudo de bom , que Deus siga seus passos, te ajude, te levante e te proteja sempre. Seja feliz e me guarde como uma lembrança, como algo que passou mas se tornou inesquecível, como você se tornou pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário