quarta-feira, 20 de outubro de 2010

só me diga que ...

Será que teria sido diferente?
Odeio quando me pego imaginando um futuro inexistente, impossível, improvável. Tenho medo do que vai acontecer daqui alguns dias, semanas, meses. Dói só de pensar que vou passar todo esse tempo sem você, dói saber que esse tempo não vai diminuir. Que não vai existir, simplesmente. Você não quer voltar pra mim, porque isso não entra na minha cabeça? Não sou tão ignorante, bom, pelo menos eu acredito que não.
Por que você não volta pra mim? Meus erros que te impedem, mas por favor, lembre-se, é passado. Lembre-se que você mudou, e porque eu não poderia mudar?
Não quero uma resposta agora, mas não deixe de pensar em mim, não deixe de me amar, mesmo que pouco, não me exclua, não queira me esquecer. Deixe esse resto de amor, pra eu poder aumentar, merecer. Me deixe tentar, é a última chance que eu lhe peço. Não para agora, afinal, você tem um vida... Só me diga que vou poder tentar... Só me diga que acredita, acredita no meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário