sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mas o seu sorriso vale mais que um diamante ♪

Por que a vida é tão difícil? Por que tudo tem que ser confuso? Por que meus momentos de felicidade não duram? Por que minhas alegrias sempre mudam? Por que minhas vontades me confundem? Por que há tantos "porques"? Por que eu não escuto minha mãe? Por que eu não acredito no que ela me diz, e insisto em aprender com a vida? A vida é tão cruel, tão dura! Ela tento me mostrar da melhor forma, e eu insisti em ir ao contrário do que ela me dizia. Tão estúpida! Agora chora, chora por tudo que fez, por todos os erros, chorar por ter perdido a melhor coisa que já aconteceu na vida, que infelizmente passou. Sei que é tarde demais pra tentar mudar alguma coisa, não vou me beneficiar com o sofrimento dos outros. Vou sofrer calada, ou melhor, vou sofrer escrevendo, e não vou te levar junto nesse sofrimento. Eu te amo, e acho que nada vai mudar isso, mas esse amor já não te interessa mais, há outros amores em sua vida, o meu é só consequência do passado. E por isso é bom saber que você está feliz.
Às vezes me pego sorrindo, é paro pra me perguntar o porque dos sorrisos, e então cai a ficha, estava sorrindo por lembrar de tudo que vivemos, das caretas,dos problemas, dos abraços e brincadeiras. É tudo passa, mas sempre será uma ótima lembrança pra mim!
história, nossas histórias ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário