sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Marcou, e é para sempre!

Ele me pegou de baixa guarda com aquele abraço. Meu coração não tinha se preparado pra mais que uma conversa de paz. E foi por isso que tudo floresceu. Como uma flor na primavera. Veio a tona. Apareceu do nada, aquele sentimento que eu nem sabia que existia, ainda. Mas nunca deu certo, eu ainda não sei porque que eu insisti nisso. Mas todos dizem que Deus faz o certo, não acredito quando dizem linhas tortas. Nós que entortamos por não ser da maneira que queremos. Eu não entendi, ainda, porque que ele me fez sofrer esse tanto. Todos começaram a me dizer que estou pra baixo, que não riu e nem brinco mais. Eu não acho isso, vai ver porque eu não estou sentindo falta de brincar ou rir, vai ver eu sempre fui assim. O problema são aquelas lágrimas que não saem de mim, dos meus olhos, do meu coração. Ficou marcado, e é para sempre.
Bom, eu achei alguns motivos, para o sofrimento, não sei se são realmente o motivo ou apenas uma justificação para me sentir mais leve. Aprendi que nada é do jeito que a gente quer. Que aquela famosa frase: "a fila anda" realmente é verdadeira. Aprendi que tudo acaba, mesmo quando queremos o famoso "para sempre". Aprendi a querer quem me quer. Aprendi que posso realmente contar com ela. E vi, ou melhor, senti como que um amor acontece. Vi que o coração é mais irracional do que o racional consegue alcançar. E ainda vou aprender... aprender a como te esquecer.
Mas eu ainda consigo achar algo para agradecer, no meio de tanto sofrimento, obrigado por ter me dado ela, por ter me dado um tempo com ele, mesmo que pouco, foram os melhores. Obrigado por ter as melhores pessoas, ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário