sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ainda insisto.


Tentativas em vão, a cada momento me sinto mais no chão.
Faço de tudo pra tentar te entender, e você de tudo pra se esconder. 
Faço o que for preciso pra tentar dar certo, 
Mas você não quer que isso termine com êxito.

Já percebeu que machuca,
que deixa marcas, 
que eu nunca vou esquecer?
Não, tenho certeza que por mais que diga que saiba.
Faz de tudo para machucar. 
E eu ainda não sei por que insisto em te amar. 

Tenho certeza que te amo de um jeito especial, 
apesar de não te conhecer a  tanto tempo assim
você se tornou essencial.
Não quero depender de você, mas não vejo como evitar
posso estar morrendo em pé que ainda insisto em te esperar. 

Durmo olhando para o computador na esperança 
de te ver. Esperando você aparecer e finalmente dizer
que apesar de tudo não consegue me esquecer.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário