segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Obrigado Pai,

É tão bom ver quando decidimos alguma coisa e era a decisão correta a se tomar. Decidi que não iria atrás de nada, que deixaria na mão de Deus e continuaria seguindo minha vida. E Deus, com suas maneiras me mostrou que se não estava daquele jeito é porque não era pra ser assim, me mostro que se eu não falei foi porque ele tampou minha boca pra não estragar tudo, me mostrou que se há outros impedindo que eu faça essa burrada é porque ele colocou essas pessoas no meu caminho, para me poupar de arrependimentos e depois jogar a culpa nele. Agora, com a mente mais clara e podendo raciocinar direito vejo o quanto eu estava enganada, o quanto eu iria jogar fora por caprichos de querer o que não se pode ter. Parece meio obvio agora, mas antes eu não via. Engraçado, porque até ontem a tarde eu ainda não sabia o que pensar o que querer. É meio estranho ver como eu não espalhei minhas vontades como todas as vezes, como não fui atrás, é tão estranho "ver" isso agora e impossível de não acreditar que Deus que estava me guiando. Impossível pra mim, sendo católica e tendo pedido a ajuda de Jesus.
Pedi sua ajuda, e agora parece a alternativa mais obvia que havia, que sempre houve. E por isso agradeço de todo o meu coração e com toda a minha fé. Obrigado pelas pessoas que você colocou na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário