segunda-feira, 25 de outubro de 2010

minha irmã s2

Admito que já falei mil vezes mal de você, te chamei de idiota, burra, palhaça dos outros e admito, que até de falsa. Mas a cada dia que passo ao seu lado vejo a tanto de bobagens que eu já disse. Não fique chateada comigo, sei que errei ao dizer sem pensar, na hora da raiva e do ciúmes. Você é uma daquelas pessoas que só uma pessoa completamente LOUCA desperdiçaria. É tão bom saber que te tenho a dois anos e meio. Fale meu amor, parece que já faz tanto tempo que um passeio de escola nos uniu? Bom, não parece mais é. Sei que apesar de termos nossas diferentes, somos iguais em tudo. Nos entendemos em todos os aspectos (ou entramos em acordo na grande maioria).
Nós trocamos conselhos, carinhos, ombros e abraços. Conselhos bons e ruins, todos erram. Carinhos? São os melhores. O seu ombro é o que me conforta, e saiba que sempre terá o meu. E os abraços? kkk' Há algo a dizer? As professoras nos perguntam se já mudamos de opinião. Qual o problema de nos abraçarmos? Nenhuma.
Você é tão importante pra mim, por mais que eu diga, na hora da raiva, que não faz diferença ou algo parecido. Faz, e muito. Já te falaram, eu chorei achando que tinha te perdido, achando que dessa última vez não teria mais volta. Que a nossa amizade tinha chegado ao limite, que minha felicidade tinha durado pouco, para mim, pouquíssimo. Mas não. O que é verdadeiro dura, e você sabe. Por quantos "testes" de amizade nós já passamos? Problemas, pessoas chatas e intrometidas, discussões, estresses ... entre outras coisas. Mas como sempre, a gente discutiu, se resolveu e aqui estamos hoje. Melhores amigas, melhores irmãs, únicas. s2
Obrigado por tudo, e desculpe pelos meus erros. Sempre fiz tudo pra tentar te ajudar, mas sei que já fiz muita coisa que não deveria ter feito. Perdoe-me, sinceramente. Obrigado por estar comigo naqueles momentos, nos mais difíceis. Quando eu chorei, quando eu precisei desabafar, quando eu precisei contar algo que estava engasgado, quando precisei de um abraço, uma companhia, um conselho, alguém pra me dizer do melhor jeito pra não chorar, alguém pra me por pra cima, alguém pra me dizer que vou superar, alguém para me dizer que estará ao meu lado pra tudo. Você sempre foi e sempre será esse alguém. 
Tanta coisa juntas, tantas memórias, coisas boas e ruins. Coisas que vamos olhar de longe, quando velhas e rir das palhaçadas, das brincadeiras e de tudo que passamos juntas. E espero, que mesmo velha, de muleta, cega, surda e enrugada, te ter ao meu lado. 
Meu amor, minha irmã, meu tudo, minha salvação, eu te amo mais que qualquer pessoa possa imaginar. Minha sis, minha única e eterna sis. 
Bruna Pereira Penachin s2

Um comentário:

  1. Muuuuito lindo irmã *-* chorei pra valer (': eu te amo mais que tudo, e isso é para TODO sempre s2s2

    ResponderExcluir