segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Já decidi, vou arriscar.

Eu vou conseguir, de um jeito ou de outro. Vou aprender e vou fazer. Quero andar com as minhas pernas, mas apesar do jeito estranho dele, sei que posso contar.
Me sinto tão bem ao seu lado, forte e feliz novamente. É como um tratamento, um tampão para aquela ferida horrível, que só me faz chorar. Ele me anima, me conforta, me faz rir e me da esperanças de que vou conseguir superar. Seu jeito meio louco, que se compara a rir e chorar ao mesmo tempo, coisas opostas juntas. Ele diz sim e ao mesmo tempo não. Ele abraça e empurra. Ele elogia e reclama. Ele chega perto e vai embora.
Já fui obrigada a viver com vários jeitos estranhos, loucos e bons. Me acostumei, gostei de todos, e do seu, por que não me acostumar? Eu tenho minhas "teorias" sobre esse jeito todo louco, mas isso é dele. Coisa pessoal, na hora que ele achar que confia o bastante em mim, ele contará. Vou esperar, vou conquistar essa confiança. E esquecer do passado, viver no presente e nem lembrar que existe um futuro.
Meu maior medo agora é me tornar "dependente" demais de você, e você finalmente decidir o que quer, como quer, com quem... Meu medo é que me deixe no momento em que eu estiver completamente apaixonada por você. No meu momento mais dependente, no meu momento mais "drogado". Mas a vida é cheia de riscos, e vou arriscar, por você. E se não der certo, bola pra frente, só não garanto que vou continuar do mesmo jeito. Com certeza vou ser mais fria, mas ai já é o futuro, e quero esquecer que ele existe. Bom, já decidi, vou arriscar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário