quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Genial, será que é tudo isso? Mas me parece genial a sua forma de entreter-me em você. Com dúvidas, perguntas não respondidas, com alguns "talvez" e algumas frases sem ponto. Será que é possível você estar fazendo isso de propósito? Tenho a impressão, várias e várias vezes, de que você não se importa com o que eu digo, penso ou faço, mas me dá a impressão de quem sabe tudo o que penso e fiz. Quando você escreve eu vejo a sua indiferença, mas quando me olha vejo a sua vontade de perguntar como foi o meu dia, se pensei em você, se te quero, como você parece me querer, ou simplesmente a imagino. Não sei se tenho capacidade o suficiente para imaginar, mas vontade de que isso seja verdade não me falta. Por favor ou me queira ou me deixe. Não espere que ele decida levar embora a parte do meu coração que dei a ele no passado, não deixe que seja tarde de mais pra me ter por inteiro. Por favor, me dê uma resposta, mesmo que não a tenha, pense, invente, decida. Qualquer coisa, menos essa tortura de seus sorrisos. Qualquer coisa menos a lembrança de seus beijos. Qualquer coisa, menos a vontade de ter o que não posso. Não novamente, não com essa possível intensidade. Duas vezes seria demais, meu coração foi partido em dois, uma parte está morrendo, pois você não a recuperou e ele não quis. A outra está com você, e mais uma rejeição ele acaba, para de bater, pois a única parte saudável é aquela que sustento com a ilusão do teu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário