segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Uma nova paixão?

É tão bom conversar com você, me faz esquecer as tristezas, os problemas, o motivo das minhas lágrimas. Aquela angústia de hoje a tarde, o motivo do meu choro... Tudo some, o tudo passa para o nada. Com você eu me sinto bem, e é por isso que te quero ao meu lado. Você é como uma fonte de energia, um motivo para me fazer sorrir, para rir. Um motivo pelo qual vale a pena viver. Não queria me apaixonar de novo, mas não posso negar que se for por você não tenho a menor restrição. Não gosto de ti só por me fazer viver, rir ou brincar. Mas por você ser estranho, kkk'. s2s2
Essa noite não tenho vontade de chorar, e se ela vier, me proíbo de chorá-la. Essa noite quero e vou sonhar com você. Pode ser que eu esteja "sonhando" demais, mas vou arriscar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário