quinta-feira, 7 de outubro de 2010

was supposed to be, I guess!

É tarde demais. Sempre dizem que nunca é tarde demais, mas para mim é. É tarde demais pra falar que te amo, é tarde demais pra me arrepender. É tarde demais pra dizer qualquer coisa que diz respeito à você. Opostos se atraem, mas não ficam em um mesmo espaço. É ruim não ter, mas é bom saber. É bem feito pra mim, mais do que merecido, essencial!
Eu tinha que aprender que nem tudo é tão fácil, que é preciso pensar antes de qualquer palavra, de qualquer gesto ou ação, que rancor não serve de nada, que defeitos é você quem vê, que problemas e mágoas é você quem cria, que é assim que nasce o amor, que seria assim, pelo menos. Superando erros, problemas, empecilhos ou qualquer outra coisa.
Talvez seja graça, coisa passageira, que daqui a pouco eu já nem vou lembrar mais. Rezo para que seja isso, quero que seja assim. Pura graça. Não faz tempo que a lembrança está voltando a minha mente, mas é tempo suficiente para tornar-se insuportável. É horrível saber de tudo ... de tanta coisa e não poder, na verdade, saber que não devo fazer nada, que não devo pronunciar uma única palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário