domingo, 17 de outubro de 2010

não vale um pedido de desculpas?

É estranho pensar nisso, antes você era tão meu, e agora somos oquê? Grandes amigos. Sei que ainda posso contar contigo, mas e o meu abraço? Meu beijo de oi e o de tchau, e aqueles sem motivo? E a minha proteção? E os nossos risos? As nossas pequenas discussões e as nossas diferenças? Onde vai se encaixar tudo isso? No passado. Que passado lindo, poucas vezes fui feliz, mas quem me fez feliz por um tempo continuo foi você, e agora voltei atrás da felicidade e fiquei na porta, esperando... Você não vai abrir, já me mandou ir na porta do lado, ali não tem mais nada pra mim, o que tinha eu peguei e joguei fora, você não disse mais eu sei.
Por todos os meus erros, parece que não vou te ter de volta, mas preste atenção, eu te amo, eu sei, isso não basta? Pra você isso ainda é pouco. Não compensa os erros do passado e nem apaga as marcas que deixei em você. Queria poder voltar no tempo, me desculpe, mas preferia te esquecer. Foi bom te ter, mas e agora, como eu fico? Você aprendeu a esperar, mas não me deixou um fio no qual eu iria me sustentar. Pela primeira vez eu recebi um "não" seu. É você ama ela. É você me esqueceu. E como isso dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário