segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Lembranças...

É completamente alienígena. Como pode, vemos que a pessoa não nos pertence, não nos quer, e ainda amamos ela mais do que a nós mesmos. Eu realmente não acredito que estou dizendo isso.
A cada grosseria, com a qual não estavamos acostumadas, dói, as lágrimas chegam imediatamente aos olhos. Você segura e tenta controlar a situação, descontrair ou esquecer. Mas marca, não podemos negar.
Aquele primeiro "não" que ele deu, depois de tanto tempo te acostumando com um sim, com os braços abertos, prontos para te aconchegar. Doeu, você não pode negar.
A primeira vez que o viu, depois que tudo acabou, você não pode negar que o coração disparou, que as pernas tremeram e quase se negaram a mexer-se, e você sentiu falta daquele abraço.
Não pode negar que o primeiro abraço de vocês ainda te vem na cabeça, depois de tanto tempo. Não pode negar que até hoje se lembra do primeiro beijo. Não pode negar que ficou emocionada quando ele disse que te amava.
E não pode negar que hoje ainda chora, por não ter lembranças recentes, de vocês, juntos. Que ainda sente falta daqueles braços macios, daqueles lábios e beijos. Não pode negar que sente falta daquela voz no seu ouvido, do número dele no visor do seu telefone, do cheiro dele nas suas roupas, ou até das roupas que ele deixava com você. Não pode negar que as vezes ainda pega aquele presente e tenta sentir o cheiro dele, que ainda abraça imaginando como seria um futuro a dois, você e ele... Lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário