sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sem futuro algum!

           Não sei por que hoje, mas hoje eu estou começando a enxergar o nada no meu horizonte. Estou vendo o quanto meus esforços são em vão, o quanto eu estou sofrendo por nada, o quanto eu estou tentando fazer sem o menor objetivo. Não há nada para se viver, não ao seu lado. Acho que te fixei como uma saída, querendo a qualquer custo conseguir meu objetivo. Mas eu esqueci da parte principal, você. Nada é do jeito que eu quero, muito menos o seu jeito. E eu esqueci de por nos meus cálculos a sua vontade. QUEM foi que me disse que você iria me querer? Você não disse nada realmente, mas é tão óbvio que eu ainda não sei por que de tantas tentativas. Não consigo te ver comigo, nos meus e nos seus lugares preferidos. E sabe por quê?  É que apesar de já nos conhecermos a um tempo, que já estarmos nessa situação indefinida, eu não sei nada sobre você, e o que eu ando vendo, nas poucas conversas, é que não é ao seu lado que eu quero continuar.

          Não vou me precipitar e dizer que não te quero mais, porque por mais que eu veja que não há nada para o nosso futuro, eu ainda te quero. Só não sei se deveria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário