domingo, 24 de outubro de 2010

Não queria te amar, queria não amar. Queria saber não prestar atenção em você. Queria não me prender nos seus olhos ou ficar sem jeito quando você me olha fixamente. Queria não ter coração. Assim ele não ficaria disparado quando te vejo. Assim ele não me trairia, assim eu não sofreria, assim eu seria uma garota comum de 14 anos. Queria não saber o que é a felicidade ao lado de alguém. Queria não ter namorado com ele. Queria não ter encontrado você. Queria não chorar por você ou por ele. Queria não chorar por meninos, garotos, homens, tanto faz, pelo sexo masculino! Será que alguém sabe como se pode viver sem coração? Quero jogar o meu no lixo. Ele não é bom pra mim, nem pra ninguém.
Queria não saber chorar, queria voltar a ser feliz. Já percebi de tanto me falarem, que não consigo mais sorrir. São sorrisos curtos e sem verdades. Eles se desmancham como uma flor sem água por dias. Quase que instantaneamente. As lágrimas não me deixam, já cansei de chorar, já cansei de sofrer. Mas cadê aquela vontade de sair? Cadê aquela vontade de ler? Cadê aquela vontade de ser alguém na vida? Cadê aquela vontade de ver os amigos? Hoje passo todos os momentos possíveis dentro do meu quarto, o únic
o lugar que não tem nada que lembre você. A não ser aquele coração jogado embaixo da minha cama. Uma representação exata do meu coração, jogado, deixado, escondido, sem uso. Mas aqui eu estou confortável. Ainda não consigo me sentir bem, em qualquer lugar que seja. 
Será que querer ser feliz é pecado? É proibido? Não quero lágrimas, quero o meu sorriso. Não quero metade do meu coração, quero-o inteiro. Não quero amar ele, quero o seu amor. Não quero dó, quero um abraço sincero. Não quero mais um, quero você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário