quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Deixe-me tentar!

Eu só quero que você me de um tempo. Tempo o suficiente pra te provar que o meu sentimento, esse amor, é maior do que você pensa ou pode ver. Deixa eu te mostrar. Deixa eu tentar. Só isso que eu peço. Preste atenção nas minhas palavras, nos meus atos e caretas. Preste atenção no estrago que essa rejeição está me fazendo, me diga que vai curar. Ou melhor não diga, se realmente ver o quanto te amo, cure-me. Se tiver bons olhos, veja o tanto que você é importante pra mim. Veja as lágrimas que caem, não dos meus olhos, mas do meu coração. Veja que são lágrimas de dor e não de frescura. Veja que quero você do meu lado mais do que nunca. Pode doer mais eu vou esperar. Não quero que você se decida precipitadamente, continue sua vida, me veja vivendo e te esperando. Não insista para que eu te esqueça, impossível. Não agora, nunca. Não quero te esquecer. Não sei como esquecer algo tão forte. Sua falta é maior do que parece, dói mais do que se imagina. Eu te amo, mesmo. Acredite nisso ou então me deixe provar. Tente acreditar, tente entender. Você já amou, acredito eu. Então sabe que a falta dói, que a rejeição machuca. Que deixa feridas e muitas marcas. Me deixe curar, me deixe te amar. Hoje, amanhã e todos os dias que você me permitir... Deixe-me tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário