quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Prefiero morir de pie, do que vivir arrodillado

queria ter vivido no século passado, apesar da falta de tecnologia daquela época, pois tudo era tão diferente, tão verdadeiro, ao meu ponto de vista. talvez por eu ser meio dada a se apaixonar pelas pessoas erradas. se fosse no século passado, meu pai escolheria um marido pelo qual eu teria que me apaixonar querendo ou não, o que seria realmente muito bom, não sofrer por sentimentos não correspondidos. eu aprenderia a amá-lo, e não teria que chorar por ele, ele seria bonito aos meus olhos, doce e gentil, me respeitaria do jeito que eu gostaria de ser respeitada. se estivesse apaixonado por mim faria coisas bonitas, como entregar-me flores, cartas de amor ou simplesmente uma dança. um passeio de mãos dadas seria como andar nas nuvens, o primeiro beijo seria especial e não uma experiência que todos querem esquecer. pode parecer idiota querer uma coisa assim, mas preferia mil vezes viver sem computador, celular, máquina fotográfica e tudo mais que a tecnologia me proporciona, a viver como hoje, onde ninguém conhece o respeito, amor, carinho entre amigos. por que as pessoas levam tudo na malícia? um carinho, um abraço, um beijo no rosto agora é significado de estar a fim! isso é irritante, odeio olhares maliciosos quando faço isso com alguém que considero um amigo e digno da minha amizade. preferia ter morrido como Julieta, de dor, dor de amor. mas não um amor não correspondido e sim um amor perdido. preferia ter vivido como Romeu, escondido, mas com um amor verdadeiro guardado e garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário