segunda-feira, 27 de setembro de 2010

always be mine, is fleeting!

Porque os momentos bons sempre dão um jeito de passar, um jeito de ficar nas lembranças e sempre insisti em se afastar cada vez mais. é linda, você sempre foi a minha melhor por tanto tempo, sabe de tanta coisa sobre mim, mas é tudo passado, o presente está tão diferente, nos afastando cada vez mais. sei que a culpa aqui é nossa, e não só minha ou sua. você mudou, tá diferente a cada dia, e eu sinto que mais fria. eu, por minha vez, fico cada dia mais cansada de tentar te entender e estou desistindo, sei que estou. não vou negar que sinto muuuito a sua falta, hoje falando de você me disseram: "você tá magoada, da pra ver nos seus olhos, eles começam a brilhar quando você fala dela" eu apenas ri, querendo muito negar mais sem coragem de mentir. quero muito que está fase passe, tem que ser fase. porque uma amizade assim, tão forte e verdadeira não se desmancha por nada. quero e espero que tudo isso passe logo, que eu te tenha de volta como sempre foi.
não é a primeira vez que parece que estamos em "tempos" diferentes, que parece que os nossos pensamentos e ideias não estão sincronizados. sempre passou, todas as vezes, e porque agora seria diferente? eu posso estar cansada, mentalmente, de tentar te entender, mas a saudade vai falar mais alto como aconteceu outras vezes, e como nas outras vezes a gente vai se falar, se acertar e chorar, rir, brincar ... novamente juntas.
eu te amo e sinto muito sua falta, sabe que pode contar comigo para tuudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário