terça-feira, 21 de setembro de 2010

minha metade,

ela é tão importante na minha vida, não sei como viver sem ela, sem a amizade, o amor, o carinho, ela é tudo pra mim. não canso de dizer a ela que faria qualquer coisa pela sua felicidade. ela sabe muito bem que eu daria a minha vida por ela, sem pensar e sem questionar. sabe que se me pedisse um braço eu daria. eu não sei como começou essa amizade, isso porque eu a odiava. a gente nem ao menos se vê, eu vi ela uma vez, uma única vez, mas foi o melhor abraço, o melhor sorriso, as melhores danças (mesmo ela não dançando). ela sabe que é importantíssima pra mim, sabe que eu mooooorro de ciúmes dela, é isso não da pra esconder. a nossa amizade pode parecer meio estranha, talvez tenha até quem ache que a gente namore, kkk' mais quem disse que eu me importo? fico feliz por saber que ela está bem, choro quando penso que ela vai pra longe, choro quando acho que ela está mal. ela sabe que eu sou assim, sabe que eu a amo de todo o meu coração, que nunca vou esquece-la, troca-la, dividi-la, vende-la ou qualquer coisa parecida.
metade, mega jegue, bb sedução, anta, irmã gemêa mais velha,
minha marielle kendow martins eu te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário