terça-feira, 14 de setembro de 2010

imbecil !

me acho idiota, acho minhas ações, meus pensamentos, minhas expectativas, meus olhares, minhas falas, tudo, tudo idiota, tudo tão imbecil. mais quem disse que eu consigo impedir? me diz da onde vou tirar vontades se nem as tenho. sei porque te espero, pois quero ter o seu boa noite, pra dormir tranquila, pra sonhar contigo mais uma vez. sei porque penso em você o dia inteiro, porque isso me faz bem. sei porque olho tanto pra ti, é porque não me canso de tentar gravar cada detalhe. e isso tudo é sim imbecil, idiota, é tão retardado da minha parte. eu sei, mais quem disse que eu consigo parar?
sinceramente eu não sei se realmente desejo isso, gostaria sim de conseguir dormir calma quando não falo contigo. de não sonhar tanto com você, de ter espaço na minha cabeça pra outra coisa, outro assunto a não ser você, queria poder conversar sem envolver seu nome, queria poder dizer que não estou apaixonada, que não me comporto igual à uma imbecil, mas não posso, seriam falas completamente falsas. e não desejo, pelo menos não ainda, dizer que não estou apaixonada por você. porque isso é bom, me conforta, me anima, me faz sonhar.


* sem criatividade ou vontade de escrever :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário