sábado, 4 de setembro de 2010

você

Tenho tanto a agradecer, agradeço por você me aturar, me ajudar, por me irritar, me xingar, por me fazer companhia, por me animar, por me dizer a verdade sempre, por estar comigo quando eu preciso, por me ligar só pra dizer "oi", por me ouvir reclamar horas e horas, e me dar seus conselhos, mesmo que eu nunca os siga, por me entender, por nunca ter as mesma opiniões que eu, por tudo. É tanta coisa em tão pouco tempo, é tanto o que você me dá todos os dias. Você me aturou mesmo me odiando, você me ajudou mesmo não tendo vontade, você passou a me conhecer a cada dia, e ver que eu não era nada daquilo que você pensava, e eu a mesma coisa, te odiava, e você sabe, e mesmo assim você me ajudou. Não sei o que teria sido de mim sem você. Mesmo que no começo ainda me irritasse ter que ficar ao seu lado, ter que te aguentar em todas as aulas, ter que sentar ao seu lado. E hoje? Hoje eu peço aos professores para não nos separar, hoje odeio os dias que você falta, odeio quando você tem que viajar e não tem ninguém pra me chamar de piri, nem ir no parque das águas comigo pra fazer nada, odeio não te ter, odeio quando você fica mais chata do que o normal :D , odeio tudo que te fere, e você sabe do que eu to falando, odeio ter que ver você sofrer, odeio te ver triste, quieta ... Eu não sei o que seria de mim hoje sem você. Sabe o quanto eu gosto de ti.
minha piiri s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário