terça-feira, 28 de setembro de 2010

risos e sorrisos

por que eu não consigo mais ter um minuto de paz, de sossego, sem preocupações, medos, esperanças... sem lágrimas acumuladas. eu ando com tanta lágrima acumulada que quando me falam sobre "ela" elas sempre tentam transbordar e eu sempre dou um jeito de segurá-las, derramadas não vão servir para nada a não ser me humilhar, me expor. eu ando tão morta, tão sem criatividade, tão vazia que já não sei conversar normalmente, já não sei rir verdadeiramente, já não sei agir normalmente, ando me sentindo no automático, a unica coisa que faço a vários dias é ouvir os outros conversando e rir dos assuntos. há tanta coisa engasgada da minha garganta, que ocupam meus pensamentos, que não consigo pensar em mais nada a não ser tudo que eu ainda não fiz, não falei, não tentei, está tudo tão negativo, não pra baixo, tão sem esperança. me sinto chata, uma pessoa mortalmente chata. me afundo nos meus livros, nas minhas vidas paralelas, nos meus refúgios. neles eu não preciso responder, não preciso pensar ou participar das conversas. assisto, riu ou choro. sinto que vou acabar afastando as melhores pessoas que tenho a minha volta, por andar tão morta e tão chata. e estou começando a achar que isso é a falta que você me faz, quando falo com você é como se fosse uma dose de adrenalina, ou melhor, uma dose de vida para o próximo dia, para os próximos problemas, as próximas lágrimas. eu não queria depender tanto assim de você, mais é em você que eu me apoio, mesmo não podendo, mesmo não querendo. é em você que eu busco os risos e sorrisos verdadeiros, que hoje mais ninguém além de você consegue tirar de mim. é ruim tantas coisas impedindo, te deixando longe, mas penso comigo, será que se não houvesse essa distância eu iria gostar, precisar, necessitar tanto você como necessito agora?
e o pior, tenho tanta gente a minha volta, vários querendo tomar o seu lugar e não consigo te deixar de lado nem nos meus sonhos. o pior é estar com várias pessoas e sentir falta de apenas uma. o pior é ter tanta gente me animando, e eu querendo apenas você. e desde então querendo só você.

*queria conseguir terminar um texto me referir a você de alguma maneira, mesmo sem perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário