terça-feira, 7 de setembro de 2010

medo :s

reclamo por você ser simpático, reclamo por você ser grosso, reclamo por suas atitudes, reclamo por mim mesma, por gostar tanto de estar com você. você me confunde sim, e muito, mas eu não tenho motivos pra reclamar, não por enquanto, pelo menos. meu coração vive apertado, angustiado, sempre esperando pelo pior, mas prefiro assim, esperar pelo pior, do que deixar meu coração nas suas mãos, por inteiro (não adianta nada sem o coração). tenho medo, muito medo de acabar enfraquecendo, me deixando levar por qualquer palavra que você diga e acabar me machucando no fim. Não sei da onde eu tirei tanto medo, medo de me ferir, medo de você não ser o que eu penso, medo de estar me usando, de estar fingindo, de estar dizendo da boca pra fora... medos e mais medos, que eu não conto a ninguém, que eu apenas justifico com outras disculpas tolas e sem sentido. por mais que eu tente me convencer de que não é medo eu sei que é, Deus sabe que é, ele sabe o quanto eu tenho sofrido por isto, ele sabe o quanto eu tenho chorado, o quanto eu tenho pedido e o quanto eu repito coisas confusas. ele sabe que há momentos que eu o agradeço por ter colocado você na minha vida, e há momentos que eu pergunto desesperadamente o porque dele ter te colocado. ele sabe que há momentos que eu fico sorrindo sozinha por lembrar de você, dos seus abraços, dos seus sorrisos, mas ele também vê os mementos em que eu me lembro das palavras ditas por você que me machucaram, também vê a confusão em mim, a confusão que está estampada nos meus olhos e você não vê ou finge que não. ele me vê sorrindo e chorando, desesperada e calma, feliz e apavorada, e ele também vê que é sempre por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário