domingo, 5 de setembro de 2010

não sei o que pensar,

Na verdade, eu não sei de mais nada, a cada momento, a cada segundo, a cada batida de coração você descobre um jeito de me confundir cada vez mais, de me deixar sem chão, sem apoio algum. A cada momento você me dá e me tira esperanças, a cada momento você me mostra que você é diferente do que eu pensava e ao mesmo tempo igual, você mostra o quanto você muda sem mudar. É tão enloquente, é tão confuso, é desesperador. A cada palavra você me diz duas coisas, a cada gesto me da duas impressões, a cada momento mostra duas faces, a toda hora me da várias coisas inversas e confusas. E se o seu objetivo era esse, conseguiu, me deixou confusa, sem chão, sem apoio, sem opinião, sem nada ... até o meu coração você conseguiu confundir, nem ele consegue mais me dar alternativas, ele não ve mais uma saída, um refugio, como via antes ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário