quarta-feira, 8 de setembro de 2010

sorria, isto basta!

é tão bom sorrir, é tão bom ser feliz, é tão bom ter pessoas boas, ótimas ao seu lado. por mais que eu chore, chore por ele sem motivos concretos, por mais que eu reclame sobre mãe e pai, que eu reclame dizendo que estou cansada, que eu diga várias coisas sobre sofrer, eu sou tão feliz, tenho tantos motivos pra sorrir. todos nós temos vários e vários motivos para sorrir, para rir, para ser feliz. e no que é que nós damos ênfase? na dor, na infelicidade, na solidão, na rejeição, em tudo no que nos faz sofrer, no que nos faz chorar. ele me mostrou isso sem querer, com apenas uma frase que me fez perder horas de sono. então pare e pense, nem que por poucos segundos, no tanto que você tem, no tanto que sua família e seus amigos te dão. pense que felizmente você não corre risco de vida, e se corre tem amigos verdadeiros ao seu lado pra te apoiar, pra te levantar, te ajudar a continuar, se acha que não tem amigos, pense na sua família, eu te dou certeza absoluta que eles não vão te negar um abraço, um carinho, um colo, uma proteção. então agradeça, sorria, seja feliz e aproveite a sua vida ao máximo, porque em um piscar de olhos sua vida inteira já passou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário