quarta-feira, 8 de setembro de 2010

chorar,

é o que minha amiga disse, a gente se acostuma, e eu sei que isso acontece, sei que muda ... chorei tanto por ti, por ciúmes irracional, por te esperar, por saber de tudo e não conseguir evitar. vi coisas que me fizeram chorar, por ciúme, e a cada hora esse ciúme tolo crescia cada vez mais e mais dentro mim. chorei pra tentar colocá-lo para fora, para não sufocar com tantos sentimentos confusos. desabafei com a minha amiga e ela me disse que com ela era assim também, até que ela se conformou com a vida, com o destino, com tudo, e a dor não a incomoda tanto, não como me incomoda. fiz um teste, depois de chorar por tudo que eu queria, ou pelo que eu nem ao menos sabia, voltei para ver tudo aquilo que me machucou, tudo que me fez chorar. e hoje não me machucou como antes, só por eu ter acostumado com esse sentimento, ele não me abala com tanta força, não com a força que tinha no começo. mas ainda continua aqui dentro e ainda me faz chorar, parece que o ciúme se instalou em mim... mas de uma coisa eu sei e tenho certeza, não é por culpa sua, eu apenas sou tola demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário