sexta-feira, 10 de setembro de 2010

incertezas

é engraçado como minhas incertezas, meus medos e tudo de ruim que andava me rondando me deixou quando você disse a verdade. não a verdade que eu queria ouvir, mas a verdade que você precisava falar. não vou negar que ainda penso em você na maior parte do meu dia, não vou negar que ainda fico ansiosa pra te ver, que você sempre está em todos os meus assuntos, que qualquer palavra me lembra você, que adoro nossas conversas e o seu jeito verdadeiro. não vou negar que ainda te quero, talvez até mais que antes, mas eu não estou desesperada e confusa como antes, já sei das suas vontades e intenções, sei que pra você não passa do que estamos agora, mas fazer o que? prefiro te ter assim, as vezes, do que te ver e não poder te abraçar, te ver e não poder te dar um sorriso ou um beijo, seria tão estranho te ver e saber que não poderia fazer nada do que me conforta, nada do que me anima pra mais uma semana de problemas, irritações, confusões, risos, abraços, palhaçadas, enfim, uma semana como todas as outras. parece que agora te tenho como um porto seguro onde busco renovar todas as minhas forças, onde sei que vou ficar em paz pelo menos que por alguns momentos.
é tão bom te abraçar, mesmo sabendo que você não é meu, sinto como se fosse, naqueles segundos em que te abraço. é tão bom te beijar, porque posso criar a ilusão, nesses momentos, que você me quer como eu te quero, que se importa comigo como eu me importo com você, que apesar de você não ser meu, quer ser. é bom ficar junto com você, é bom te ter de alguma maneira. agora sem confusões, misturas ou qualquer coisa ruim, agora de maneira verdadeira, que nós dois sabemos. é bom criar ilusões, mesmo que por segundos, desde que você esteja nelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário