domingo, 12 de setembro de 2010

passado que ainda é presente

ontem uma pessoa me disse que nem sabia que eu não estava mais com "ele". eu ri, era lógico que ninguém sabia, mesmo depois de tanto tempo ainda acham que eu continuo namorando, que eu continuo comprometida com você. foi ai que surgiu o assunto, que eu expliquei e meio que desabafei sobre tudo, sobre a raiva que eu tenho de pessoas que se acham a "última bolacha do pacote", sobre querer aparecer, mesmo que para isso tenha que se passar como bobo, sobre querer atenção e me sufocar, por ciúme e com a presença. é tão estranho escrever sobre isso, porque faz tempo e apesar de eu ter sim me apaixonado por você ver que hoje eu não sinto nada além de desprezo, que tudo que você fez me sufocou e não me deu espaço pra respirar e que hoje tenho pavor desse sufoco. queria tanto que você sumisse da minha vida, que não fizesse cena e que não esperasse nada mais de mim. é tão irritante ver você se comportando as vezes como se ainda estivéssemos namorando ou como se nós tivéssemos namorado por vários anos. você chama minha tia, de tia, você diz que é amigo do meu pai, como? se você conversou com ele uma vez, diz que sente falta da minha mãe e as conversas de vocês não passaram de duas ou três vezes. isso chega a ser patético na minha opinião, você quer se forçar a fazer parte da minha família? acho que é isso. 
é engraçado também você ter dito tantas vezes que me amava (e eu nunca acreditava), ter me dado presente, queria me dar aliança e tudo, e quanto tempo a gente ficou junto? pouco mais de um mês. e me diz, você me conhece, sinceramente pensa nisso! você não sabe de nada sobre mim, você acha que eu sou completamente ao contrário do que eu realmente sou. pergunte pra qualquer pessoa que me conhece, pergunte se eu sou quieta, se eu não gosto de dançar, se eu não sou ciumenta, tire todas as suas dúvidas, e depois quando ver que realmente não me conhece, que não me ama e que nunca amou, vê se sai do meu pé. para de pensar em mim, para de tentar entrar na minha família, pelo menos da minha parte você não vai conseguir nada. e se mesmo assim você insistir ai eu vou ter certeza que eu namorei com um louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário