terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tremendo babaca.

Eu ainda não entendo por que choro tanto. Não me dê motivos para lágrimas, você não vai mais conseguir segurá-las. Não fale se não tem certeza, isso também pode se transformar em um motivo. Conhece uma pessoa emotiva demais? Frágil demais? Triste demais? Machucada demais? Não?! Então prazer em conhecê-lo.
Não me venha com soluções e medidas, não venha me dizer o que eu tenho que fazer, não venha jogar os MEUS erros na minha cara, não venha me dizer que sabe o que é melhor pra mim. Você não tem e não é a solução para os MEUS problemas. Você não é melhor que ninguém para achar que pode sair por ai dizendo os erros dos outros. E você não é melhor pra mim, você não vai curar minhas feridas, não vai conseguir acabar com as minhas lágrimas, você não vai ser a pessoa que vai me ajudar, você só faz cagada.
Você não me conhece, você não sabe dos meus problemas, você não conhece meus pensamentos, não entende minhas atitudes, não entende como funciona meu cérebro e muito menos meu coração quebrado. Você só sabe de uma coisa das muitas que me machucam, você só me conhece pelo que eu disse pra ti, só me conhece pelo que eu te disse e se não te contaram, sei ser uma ótima mentirosa. Conseguiria te encantar facilmente, fazendo meu jeito de menina envergonhada. E assim que você me vê não é?
Preste atenção agora porra. Eu não sou uma menina frágil, chorona, doce, meiga ... Não meu amor, eu não sou assim. Eu sou forte até ao ponto que eu quiser, eu sou fraca até onde for melhor pra mim, eu sou chorona quando me conven, sou doce e meiga ao mesmo ponto. Não vá achando que só por que conhece o meu ponto fraco vai se tornar o melhor pra mim, há pessoas que me completariam mil vezes melhor do que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário