domingo, 19 de dezembro de 2010

Doeu. Talvez ainda esteja doendo, não sei dizer. Acho que eu já esperava por isso. Na hora em que eu quem tive de decidir, tremi, chorei, solucei. Não vou negar que na hora doeu, cortou, marcou, machucou. Mas como um choque elétrico passando por um corpo humano, rápido, detonador e dolorido a compreensão passou pelo meu cérebro. Você mudou, tudo mudou. Você se tornou um babaca incompreensível, dono da verdade, frio e calculista. Aquele menino amoroso, carinhoso, preocupado, atencioso que um dia fora inteiramente (ou quase) meu existiu em um passado gostoso que só poderá continuar a viver nas minhas lembranças.
Mas não se preocupe, eu me conformei, percebi que o dono de todo esse amor (sim, eu ainda o amo) morreu, ou melhor, só existiu naqueles três meses, no meu passado, há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário