sábado, 4 de dezembro de 2010

nada.

Essa é a última postagem que eu faço sobre você (ou pelo menos eu quero que seja).
Eu nunca imaginei que pudesse sentir uma dor como essa que estou sentindo agora, que me faz chorar todos os dias, que me dilacera por dentro.
Você me deixou com medo do mundo, das atitudes das pessoas, com desconfiança em qualquer palavra que me digam, com medo do que pode acontecer com o resto do meu coração. Me deixou acostumada a lágrimas, me fez testar minha força, me magoou, e eu nunca vou esquecer disso, pode ter certeza.
Tenho medo de recomeçar a viver e tudo der errado. Medo de que eu sofra de novo, de que eu caia, de quem não haja ninguém pra me levantar, que não haja ninguém pra me ajudar, me dar um ombro. Tenho medo de viver como vivi com você, como vivi por você. Eu sei e admito que errei, mas isso não muda em nada essa dor desgraçada que não me deixa.
Mesmo com medo, com muito medo de tudo dar errado, de sofrer, de chorar, eu vou recomeçar, vou te esquecer. Só que saiba que eu não te quero como amigo, isso só serviria para me machucar e confundir ainda mais infelizmente. Nós começamos como mais que amigos então não há um jeito de sermos agora. Quero que você saiba que eu nunca amei ninguém como amo você e que isso dói e me arrependo por cada segundo desse amor. Nós nunca poderíamos sermos felizes juntos, sempre estivemos em ritmos diferentes, eu odeio seu jeito e você o meu. Você me esqueceu agora quem vai te esquecer sou eu.
Passar bem.


* o título está assim por que não quero nada dramático, não por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário