terça-feira, 7 de dezembro de 2010

só um desabafo (:

Foda-se você e seu geniozinho desgraçado. Você é tão insuportável quanto eu sou preguiçosa, tão chata quanto eu finjo ser legal. Você só sabe, só consegue me infernizar, acabar com a vida que você mesma me deu. Não me venha com beijos e abraços depois, a raiva que eu sinto agora, pode ter certeza, não vai sumir, pode ser que eu esqueça quando você vestir seu disfarce de coitadinha, mas eu nunca vou esquecer do que você me fez ouvir. Não me venha com papo de remorso depois, quando a pessoa é ruim de natureza, não existe isto nos sentimentos dela. E você é uma dessas. Me mate, me jogue fora, me de para o primeiro que passar, é mais fácil, assim seu estresse acaba meu bem. E ainda vem me dizer que é minha melhor amiga? Pode ter certeza que eu tenho pessoas que são mais minhas amigas, que eu amo mais do que amo você. Como eu queria poder SUMIR. Mudar de casa, bairro, cidade, estado, pais, planeta. Sei lá, qualquer lugar que vá me tirar daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário