quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ah esquece (:

Estou realmente cansada de tentar me enganar, de enganar todos que estão a minha volta.  Não quero e não vou fazer ninguém sofrer comigo, já basta tudo que eu sinto. Não quero ninguém com dó ou chorando por minha causa, calculando as palavras e os atos para não me machucar. Sinceramente, isso é mais do que cansativo.
A quem eu quero enganar? Eu sei que isso não passou, eu sei que por mais horrível que a ideia seja, eu te amo, e eu sei que poucas pessoas vão acreditar. Você mais do que ninguém devia saber que isso é verdade. Mas não. E eu não posso fazer nada.
A partir de agora eu não vou mais escrever sobre os meus sentimentos, eles são dramáticos e doloridos. Eu não vou ficar me lamentando e contando para os outros as noites que passo acordada chorando por causa de ti. Não vou me lamentar para mais ninguém. A partir de agora sou um túmulo. Vou aprender a viver assim. Cansei de machucar os outros. De ver as minhas lágrimas em outros rostos.
Eu sei que vai ser difícil, mas nada é impossível. Eu ainda te acho um babaca. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário