quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Pode não parecer, mas é cansativo!

Se eu te dissesse que já não sei mais como reagir as suas oscilações de humor, de que não sei mais o que posso ou não dizer a você, que você me machuca quando faz esse tipo de coisa. Você acreditaria? Talvez, mas não acho que isso te impediria de repetir as suas maluquices. Eu sempre estou do seu lado, já percebeu? Até quando eu não acho que será bom pra você, até quando acho que a história não vai ter o final que eu esperava. Eu sempre estou ao seu lado, e isso já faz um tempo. Não é desde ontem ou anteontem. Faz mais de anos. Você não percebe que todas as vezes que eu fico chateada depois que a gente briga é porque eu sempre faço a mesma coisa?! Escuto, levo patada e fico aqui, esperando você voltar atrás. Que me mordo de ciúmes, que tento de um jeito ou de outro te impedir de fazer certas coisas, é porque eu te amo. E ainda sou obrigada a servir de saco de pancada para o seu estresse. E não adianta você ler e ficar brava. Quem está realmente brava dessa vez sou eu, na verdade a palavra brava não descreveria exatamente, acho que estou mesmo é chateada com tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário