domingo, 12 de dezembro de 2010

Acho justo.

Falei que não escreveria mais sobre os meus sentimentos no blog, mas vou abrir uma excessão.
Eu estou realmente me sentindo melhor, BEM melhor. Nada de lágrimas, choramingos, tristeza, vontade de dormir o dia todo. Bom, não entendi ainda nem como, nem por que, nem por quem. Mas melhorei, e muito. Então nada de texto depressivos. haha.
Voltar a rotina de férias, de não fazer nada (apesar de alguns compromissos), ficar no computador, ouvir música, entrar em sites de fofoca, baixar filmes, comer salgadinho e coca-cola como almoço, comer chocolate escondido, correr na rua sem motivo, rir das piadas. É bom ter minha vida de volta, sem choros, sem angústia, sem nada que me machuque. Posso estar "cantando vitória" antes da hora, mas estou tão a vontade que não consegui não escrever. Estou tão feliz por ser eu mesma novamente.
E disso ninguém me tira, ninguém vai mudar minha opinião agora, chega de namorinhos, chega de meninos, chega de me apegar aos outros. Vou viver com um lema que escuto quase todo dia: "Pegue e não se apegue". Agora é minha vez de viver, de rir, de curtir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário