segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Por favor.

Você me decepcionou tanto. Não tem noção do quanto está doendo, não por motivos obvios mas por eu, um dia, ter te achado um "modelo" de príncipe no meu mundo. Tudo que eu mais amo via em você (ok, eu não soube dar valor, isso é um detalhe). Quando me perguntavam sobre uma pessoa maravilhosa era em você que eu pensava. Você era o meu perfeitinho apesar de tantos defeitos. E agora você está aí, se afundando e achando que está com a razão, achando que está tudo certo e que ninguém deve questionar suas escolhas. Queria que você rumasse para o canto certo, não pense que é porque você acredita tanto em Deus que ele vai te livrar de todos os sofrimentos que a vida nos apronta. Não pense que vai se dar bem, não se estrague, se ame sem precisar de ninguém. Por mim ou por qualquer outra pessoa pare com isso. Não se acabe, não se afunde. Eu não estou mais ligando pra quem ou por quem, só quero você fora disso. E não poder fazer NADA me dói tanto.


(não há foto que se encaixe aqui.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário