segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ri. Não nego.

Tudo acontece na hora certa. Não é incrível? Quando finalmente coloquei na minha cabeça que eu teria que viver sem você, que eu poderia superar, esquecer, passar por cima de todos os problemas e transformar de alguma forma meus sorrisos falsos em verdadeiros você levou um tremendo tombo.
Parece que estava programado, tudo acertado, esperando minha mente tosca obrigar o meu coração a calar a boca, a parar de me torturar com lembranças e coisas sem sentido. Esperando o primeiro dia que eu não choraria por você, o primeiro sorriso verdadeiro, o primeiro dia sem pensar em você, sem pensar em como seria se você estivesse do meu lado. Esperando eu reprimir as lágrimas idiotas. E aconteceu.
Ninguém acreditaria, mas eu estou mal, por você, pela sua dor, pelas suas lágrimas. Eu gargalhei sim. E muito. Mas por poder pensar EU TE AVISEI, eu sabia, eu tinha certeza. Estou feliz por saber que dessa vez eu estava mesmo certa, que tudo que eu falei, apesar de acreditar em partes, era verdade.
Não sou idiota ao ponto de criar esperanças e voltar a chorar por você, não, não vou me jogar no fogo novamente. Vou continuar o que comecei a uma semana. Bloquear pensamentos que me lembrem você e continuar como der. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário