quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

But you're still on my lonely mind ♫

Me diz, me diz, por favor, me diz por que eu ainda choro por você, me diz por que ainda dói, me diz por que eu sinto falta do seu beijo, do seu abraço, me diz por que isso fica mais difícil quando era para melhorar, me diz quando vai passar, me diz quando você vai sumir, me diz quando eu vou sorrir novamente, me diz quando você vai me devolver meu coração, me diz quando eu vou poder amar alguém que mereça, me diz por que você não acredita, me diz por que não está aqui comigo agora, só me diz que vai passar, só finja por um momento que ainda me ama ou me diga quando vou deixar de te amar, por favor, me diz. Me diga qualquer coisa que faça isso passar, me diga qualquer coisa que me tire do fundo desse poço de dor, qualquer coisa que me faça achar graça na vida, que me ajude te esquecer DE UMA VEZ POR TODAS. Isso já virou um inferno pessoal, do qual só eu, exclusivamente eu faço parte, do qual ninguém conhece e ninguém nunca fará parte. Não imaginei que um dia poderia amar alguém desse jeito, com essa intensidade, com essa dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário