quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Passamos tantas coisas juntas, sorrimos, brincamos, choramos, pulamos, gritamos. Tantas coisas boas pra quem olha por fora. Mas ninguém sabe como manter tudo isso é difícil, talvez nem mesmo você saiba o quanto EU tive que mudar para poder te ajudar. Muitas vezes, mesmo sabendo que não era o certo pra você, eu fiquei ali, do seu lado ouvindo e servindo como apoio. Já fui aquele ombro amigo que tantas vezes você precisou, já esqueci as minhas necessidades pra te ajudar, mudei muita coisa em mim pra não te ferir. Achava que era em você que eu ia confiar quando precisasse de alguém por perto. Quando eu precisava de um ombro, de um conselho, de alguém só pra me abraçar e me deixar chorar VOCÊ não estava ali, por causa dos seus probleminhas. Não sei por que, mas estou com uma sensação de que dessa vez a nossa amizade vai ficar nas lembranças!
Eu fui a melhor amiga que pude, mas você não sabe dar valor para as coisas certas.
Era isso que queria? Uma amiga a menos pra ficar "cuidando da sua vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário